O que é essa maga da Gastronomia minha gente? Adriana Didier arrasa nos sabores e nos sentidos nessa Pousada que encanta e enfeitiça de forma que não queremos mais ir embora. Seu marido Joaquim não fica atrás afinal ele a inspira a criar mais e mais além de trazer toques de suas origens lusas. Como amo ser filho de um “portuga” e lembrar dessas experiências sensoriais com delícias únicas. 

Adriana é Artista plástica, pernambucana e comanda os restaurantes e pousadas do grupo Beijupirá.

“Não sou chef de cozinha, no entanto, invento e piro na minha comida onde sempre busco invenções e transformações.” diz Adriana. 

A Restauranteur  tem o dom de fundir elementos não pensados onde o resultado sempre impacta. Sensacional eu diria, “Tipic” como diz Dri com aquele sotaque delicioso! 

Com a primeira unidade aberta em 1991, na famosa Praia de Porto de Galinhas, o restaurante se expandiu e atualmente possui filiais em alguns dos principais pontos turísticos do Nordeste, como Olinda, Praia dos Carneiros, Fernando de Noronha e na paradisíaca Praia do Laje, no litoral norte de Alagoas.

Desde sua abertura, o restaurante entrega-nos uma nova oportunidade de experiências degustativas. Adriana conserva uma culinária tradicional com misturas onde utilizamos o termo MIXIRA, que no dialeto Tupi significa misturar. 

Quando estamos hospedados na Pousada Aldeia Beijupirá não temos vontade de sair, primeiro porque o lugar é sensacional e depois porque suas delícias são incomparáveis. E essa água de coco gelada servida com copo forrado de crochê entao? Apaixonante!

Como é maravilhoso hospedar-se num local que amamos e que nos oferece o melhor do melhor do melhor sem frescura, mas com um capricho sem igual. Tô voltando pra lá é já!!! 

www.aldeiabeijupira.com.br