Estive agora num dos mais emblemáticos destinos de luxo do país: Beverly Hills, em Los Angeles, USA.

Observei nas grandes marcas internacionais uma constante preocupação em chamar muito a atenção do consumidor não apenas por sua grife e sua alta qualidade, mas também pelo diferencial que oferece com destaque nas irreverentes e alternativas vitrines que expõem os produtos.

Muito interessante você enxergar marcas clássicas aderindo a conceitos bem contemporâneos, desconstruindo aquilo que era visto e estabelecido como clássico e certo.

Já há muitos anos que estilistas diversos interferem em coleções trazendo novos respiros a cada uma delas e isso pude constatar com muita clareza agora nessa jornada.

Ano passado, quando estive em Roma, Milão e Paris, já observei o movimento, mas agora ele me pareceu mais claro e muito mais agressivo – sempre com elegância e cercado de belezas.

A criatividade em tempos de novos conceitos onde ninguém mais adquire marcas por adquirir, é preciso sim existir o algo a mais que crie o desejo e impulso de compra.

Parabéns a esses profissionais que nunca receberam tanto destaque, mas que hoje fazem a diferença na decisão do cliente entrar ou não no estabelecimento.

Luxo com consciência e diversão!