Recife possui uma infinidade de restaurantes maravilhosos com comidas de estilos diversos e sabores autorais.
Alguns para mim são imperdíveis:
- “Arvo” do jovem Chef Pedro Godoy que trouxe suas vivências mundo afora com toques do Oriente Árabe, além de sua horta orgânica no fundo da casa e sua escola no andar superior: um fenômeno!
- “CaJá” do também jovem e descolado Chef Yuri Machado que reedita sabores de sua infância e história nas iguarias servidas em seu espaço com cara de casa bem à vontade!
- “Quina do Futuro” com o incrível Chef André Saburó que reedita as tradições japonesas de sua família num espaço de babar de tão bom e aconchegante. Peixes alucinantes!
- “Chicama” do simpático Chef Biba Fernandes que apresentou a Recife o melhor da gastronomia Peruana com seus toques inusitados locais!
- “Ponte Nova” do Chef Joca Pontes, Surfista e Mestre de Pratos com heranças pernambucanas repaginados de forma contemporânea. Sensacional tudo!
- “Lucinha Cascão” com seus Bolo de Rolo e Bolo de Noiva, receitas tradicionais pernambucanas que são incríveis e deliciosas!
- “Spettus Premium”, uma casa de carnes e peixes grelhados boutique que arrasa em todos os quesitos: atendimento, sabor e conforto. Sou apaixonado e nunca deixo de ir!
- “Radisson Hotel” na Praia de Boa Viagem com sua gastronomia conceito que atende perfeitamente os hóspedes desse sofisticado e delicioso hotel!
- “Castelus” Restaurante localizado no Instituto Brennand assinado que está diante de um dos museus mais incríveis do mundo com gastronomia competente e tradicional para que todos possam se deliciar do melhor do DNA pernambucano!