Impressionante e alucinante! Talvez sejam esses os dois adjetivos mais exatos para o espaço cultural do Japão no Brasil em plena Avenida Paulista, 52, Bela Vista. 

O local atua como um ponto de difusão da cultura japonesa além criar um intercâmbio de negócios, cultura, arte e life style. 

A fachada do arquiteto Kengo Kuma já impacta de cara.

O Centro Cultural foi inaugurado em 2017 e já recebeu milhões de visitantes. 

Exposições itinerantes de artistas, fotógrafos e estilistas japoneses estão sempre presentes no local o que nos conecta com um Japão atual e pulsante. 

Essa foi minha terceira ida ao Japan House e toda vez saio bastante impressionado com a delicadeza de cada canto desse presente que a cidade de São Paulo nos entrega.

Almoçar no restaurante Aizomê é uma experiência sensorial fora do comum. A Chef Telma Shiraishi trabalha com a tradição mixada a uma criatividade fora do comum. 

O belo está presente a todos os sabores e aromas preparados por sua equipe e o resultado é sempre um prazer descomunal. 

O ambiente do restaurante por si só já vale muito a pena e nesse momento pandêmico está totalmente adequado às necessidades de alta proteção a cada um dos presentes. Impecável! 

Eu passo horas nesse complexo de arte, cultura e sabores.

Uma boa loja sempre faz parte de um Centro Cultural de excelência e no Japan House não é diferente  onde a Shin no térreo tem uma proposta de entregar-nos os 5 sentidos e a Furoshiki no 1º andar o melhor do design nos tecidos com amarrações únicas e sofisticadas possibilitando adquirirmos acessórios de moda especialíssimos.

Apaixonante em todos os sentidos, em todos os cantinhos e todos os serviços ali prestados.

www.japanhousesp.com.br