Saber receber faz a diferença

Hoje a hotelaria nacional e internacional boutique está extremamente preocupada com a verdadeira experiência.
Desde a chegada o staff da recepção de um hotel com a alma premium preocupa-se com diversos detalhes.
Numa cidade quente e repleta de sol nada é mais agradável do que ser recebido com toalhas geladas aromatizadas. Essas da foto tinham o aroma de capim santo e foram entregues na entrada do hype hotel Zorah Beach em Trairi, Ceará, acompanhadas de um delicioso chá gelado de Ibiscos com Água de Coco. Refrescante, delicioso.

Já tive a mesma sensação de atendimento Triple A ao entrar no  apartamento de outros especiais hotéis como o Txai, o Carmel, o Ponta dos Ganchos, o Mandarin Oriental, o Explora e o Aruanã onde hospedado dei de cara com um bilhete especial direcionado a mim com alguns appetizers ao lado como chocolates e frutas. Simplesmente único! Sensação de imenso bem estar.
O hóspede sente-se carregado nos braços e é como se o local estivesse ansioso por sua chegada preparando-lhe o melhor do melhor.
São detalhes simples porém muito peculiares onde muitas vezes,  a partir disso, diversos consumidores fidelizam seus descansos e suas viagens nessa hotelaria preocupada individualmente com cada um.
Eu mesmo fico todo inchado quando algum profissional chama-me pelo nome ou quando sabe de alguma preferência minha que possa ser atendida realizando meus desejos pessoais.

Olhar para o cliente de forma intensa e personalizada transforma um hotel.
O importante não é ser um hotel 5 estrelas e sim, fazer com que o cliente seja a grande estrela da casa.
Mãos à obra e vambora garimpar alta qualidade e diferenciais!!!