Diante um mar escandaloso a descolada, autêntica e elegante Pousada Aldeia Beijupirá recebe-nos de braços abertos em Porto de Pedras, Rota de Milagres, Alagoas. 

A impressão ao chegarmos é que estamos chegando na casa de alguém muito próximo, com um jardim sem fim repleto de um paisagismo exuberante.

O Staff carinhoso desde o primeiro instante, e impecavelmente vestido com algodão branco, abre um sorriso natural de arrepiar, o que de cara já faz toda a diferença.

Adriana vem de uma história de sucesso com a marca Beijupirá em seu primeiro restaurante de Porto de Galinhas, e por outros lugares onde passou apenas ampliou a alta qualidade apresentada desde o início da marca.

Ao cruzar com seu amor português Joaquim que atravessou o oceano para esse união, formaram um complexo de delícias nesse canto encantado de Alagoas.

Adriana e Joaquim são o tipo de casal, opostos no jeito de ser, que foram feitos um para o outro e feitos para o negócio perfeito, afinal possuem olhares focados na alta qualidade com movimentos distintos. Resultado: Excelência.

Adriana do detalhe e Joaquim da amplitude. 

O  máximo  é que o hóspede enxerga em detalhes a profundidade cultural existente em  peças de arte utilizadas na ambientação,  na forma de prestar o serviço, nas arrumações dos apartamentos bem como no todo que é realizado nos bastidores. Tudo escandalosamente pensado e executado com primor.

A gastronomia é exemplar sem invencionismos, mas com sabores que nos remetem a lembranças de momentos únicos em nossas vidas.

Ouvir as infinitas histórias de Adriana sobre tudo o que já viveu nesse paraíso terreno, é um presente sem fim recheado de risadas e emoções. 

O dia e a noite são silenciosos e é possível escutar as ondas do mar harmonizadas, sempre com uma seleção musical irrepreensível aos ouvidos de bom gosto.

Tudo está pronto a nossos pés, basta chegar tirar os sapatos e vivenciar o melhor que a vida tem a nos oferecer.

Ficaram nas minhas melhores lembranças tudo aquilo que acredito ser premium e sofisticado: a naturalidade do que é de verdade bom! 

Sublime Beijupirá, sublime!