Nesse momento de reclusão social sempre que posso escapo, com toda segurança e distanciamento, para me encontrar com a natureza mãe. Isso tem me trazido uma paz, e um equilíbrio muito especial que há muito tempo não sentia.

Tenho dado a mim mesmo a oportunidade de prestar mais atenção nos sons naturais e como eles impactam na minha busca de Paz.

Sempre que posso, busco uma mina de água limpa e ali me refresco de forma a lavar aquilo que estava envelhecido, e que eu não tinha coragem de me desfazer.

Tem sido, de verdade, uma limpeza em todos os sentidos.

Muita gente não tem a chance ou a oportunidade de sair para nenhum lugar seguro, e ter esse contato mais direto, por isso minha dica é que cada um observe o Céu, escute o Vento, aqueça-se no Sol e se puder tome Chuva. Vamos permitir esse encontro que na loucura do dia a dia, não temos a oportunidade de sentir.

Sempre que realizo essas ações saio reenergizado, mas ao mesmo tempo cansado com vontade de dormir, afinal a troca de energia é imensa e o descanso nos coloca de novo no eixo.

Não deixe de caminhar, seja dentro de casa ou na rua protegido, mas não deixe. 

Entregue-se a esses encontros naturais, primeiro você e depois com todos os que estão convivendo lado a lado. Um presente da Natureza que estávamos deixando tão de lado.

Essa é a energia primitiva e sem dúvida a mais pura e eterna.

Os dias estão mais lindos prontos para nos receber. 

Corra de braços abertos a esse encontro!